Notícias

Praia da Pipoca: litoral da Espanha tem areia que parece pipoca

Praia da Pipoca

Uma praia nas Ilhas Canárias, na Espanha, está fazendo sucesso nas redes sociais por conta de areia que se parece com uma pipoca. Não é por acaso que ela tem o nome de playa de Palomitas (praia das Pipocas).

Praia da Pipoca

A inusitada praia fica na cidade Corralejo, na ilha de Fuerteventura –uma das sete (Gran Canaria, Tenerife, Lanzarote, La Palma, La Gomera e El Hierro) que formam o arquipélago espanhol em pleno oceano Atlântico.

Na realidade, as “pipocas” são pequenos corais que vieram parar na areia. Alguns são grandes, mas muitos têm o tamanho exato da guloseima.

Misturados no meio de areia negra e rochas vulcânicas, o contraste aumenta ainda mais a incrível semelhança.

A praia faz bastante sucesso no Instagram.

Maquina de Pipoca ProfissionalPowered by Rock Convert

Por: Catraca Livre

A misteriosa praia de pipoca

A ilha de Fuerteventura acolhe um dos mais curiosos cenários de banhos de sol do mundo. Está na zona norte quando é transitado de Majanicho para El Cotillo. A areia não sai do controle. Ela fica porque tem a forma de pipoca. Majanicho é um nome teofórico com influência cultural cartaginesa e era uma área muito cobiçada pelos piratas.

Praia da Pipoca

A praia de pipoca está localizada na enseada de El Hierro e é acessada após passar por uma área de vegetação local, formada por tojo. A praia tem corrente para se banhar. É ideal para surfar. Mas se bronzear neste espaço é algo único. Por causa da textura e cor desse tipo de areia, observar o pôr do sol está se movendo para outro mundo.

Pôr do sol na Popcorn Beach

Esta areia em forma de pipoca tem sua origem em que o coral branco da superfície foi erodido de tal forma que eles têm esse efeito na palma da mão. Obviamente, algo salgado; mas não é comestível como a pipoca que você encontra na porta do cinema.

Depois dessa área de areia de pipoca, você chega a La Seba, El Rincón e Punta Blanca. Os piratas que atacaram a ilha foram vigiados no século XVII a partir do que hoje é conhecido como Torre del Toston. Os turistas conhecem a área como «Pop Corn Bay».


Compre Pipoca Online agora mesmoPowered by Rock Convert

Deixe uma resposta