Pular para o conteúdo
Clube da Pipoca » Como deixar sua pipoca fitness ainda mais gostosa

Como deixar sua pipoca fitness ainda mais gostosa

Pulando mais que pipoca no crossfit

Estamos sempre procurando opções mais saudáveis para nossa alimentação. Mas evitar doces e alimentos gordurosos é um grande desafio. Mas já pensou que você pode abrir aquele pacote de pipoca light e comer sem culpa depois de um dia estressante de trabalho?

A possibilidade de desfilar em trajes de banho pela praia no próximo verão pode ser algo desesperador para muitos. Mas estamos aqui para compartilhar boas notícias: existem diversas opções de lanches e petiscos que você pode comer e ainda ajudar a perder aqueles kilinhos extras.

E o melhor de tudo é que a pipoca fitness tem baixa caloria e você pode consumir sem jogar fora todo os esforço feito na academia. Tudo isso é possível com a pipoca light, sem óleo, conhecida como pipoca fitness.

Confira algumas dicas que separamos para que você possa comer pipoca a vontade e ainda emagrecer:

Pipoca pré-treino

Antes de malhar ou realizar atividades físicas intensas, sempre bate aquela fome. Uma ótima ideia para sua refeição pre-treino é fazer aquela pipoca fitness (sem óleo) e misturar algumas sementes de girassol ou abóbora.

Além da fácil digestão, este petisco pode ajudar a compor suas energias para um treino mais eficaz. Você pode inclusive adicionar algumas frutas cristalizadas para adicionar sua dose diária de vitaminas.

Pipoca leve e natural

Uma simples porção de pipoca feita na pipoqueira elétrica, contém apenas 31 calorias. Troque ingredientes gordurosos e coberturas doces da sua pipoca por sal rosa do Himalaya, alho em pó, ervas secas ou temperos leves para deixar seu lanche da tarde mais saudável.

Pipoca Crocante

Adicione farinha de pipoca a uma maionese de baixa caloria e tempere sua salada para deixa-la com um toque crocante, sem as calorias e o glúten dos croutons. Dê um passo a mais e misture sementes e nozes para energia extra. Uma boa opção é levar um saquinho de pipoca moída para deixar seu almoço no restaurante mais especial.

#Partiu comer pipoca!

Amantes de pipoca podem comemorar! A pipoca pode ser incorporada ao sues hábitos alimentares sem preocupação! Que tal fazer aquela pipoca deliciosa para comemorar essa boa notícia?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *