Notícias Pipoca Salgada

Pipoca com Sazón: Ajynomoto lança tempero especial para pipoca

Pipoca com Sazón

Pipoca é a melhor coisa do mundo. Com esta novidade da SAZÓN feito especialmente para Pipoca fica ainda mais irresistível!

Você pediu e SAZÓN® te ouviu. Chegou a salvação dos amantes da pipoca. Não perca tempo e experimente hoje mesmo Tempero SAZÓN® para Pipoca!​

Você com certeza já comeu ou conhece alguém que adora colocar Sazón na pipoca depois de pronta. E foi justamente pensando nesta galera, que a Ajinomoto decidiu lançar mais essa novidade: Um Sazón criado especialmente para colocar na pipoca.

Ninguém resiste a uma boa porção de pipoca. No cinema, assistindo uma série em casa, numa reunião de amigos, no parque e muito mais. Pipoca é sempre bom. E com SAZÓN é ainda melhor. Sim! Tem gente que não acredita, mas quando prova… Hummm, que delícia!

Um pouco mais sobre o Sazón

Para quem não conhece, Sazón é a marca de um tempero (em pó) da empresa Ajinomoto. Possui uma enorme variedade de temperos que são sabor e aroma de galinha, carne bovina, legumes e costela a sua comida. Mas nenhum deles supera o seu mais novo lançamento: o Sazón Pipoca.

É isso mesmo! Os fãs de pipoca com Sazón podem comemorar. Chegou aos mercados um tempero tempero específico para você comprar, o Sazón especial para colocar na Pipoca.

Compre Pipoca Online agora mesmoPowered by Rock Convert
Pipoca com Sazon
O sonho é real, amigos!

Receita de Pipoca com Sazón

Modo de Preparo:

Coloque 2 colheres de manteiga em uma panela grande e leve ao fogo alto para derreter.

Abaixe o fogo, junte o milho de pipoca, tampe a panela e agite algumas vezes até que o milho comece a estourar.

Deixe cozinhar até que todos os grãos de milho estourem, agitando a panela ocasionalmente. Retire do fogo e transfira para um recipiente grande.

Em um vasilhame menor, coloque manteiga restante e coloque no micro-ondas por 30 segundos.

Junte o tempero SAZÓN especial para pipoca e misture tudo! Agora é só polvilhar na pipoca e adicionar o Sazón para Pipoca! Ai é só lamber os beiços.

Siga o Clube da Pipoca no InstagramPowered by Rock Convert

Comentar