Pular para o conteúdo
Clube da Pipoca » Melhores marcas de milho de pipoca importados

Melhores marcas de milho de pipoca importados

Marca de Milho de Pipoca Importados

Só de pensar em pipoca já vem a lembrança especial daquele cheirinho irresistível. O sabor celestial e o toque da manteiga quente, podem tornar sua noite de cinema perfeita. O fato é que pipoca é um complemento perfeito para praticamente qualquer hora!

Embora a pipoca feita na carrocinha ou nos cinemas sejam deliciosas, nada se compara a pipoca feita em casa. Afinal, você pode torná-la ainda mais deliciosa adicionando ingredientes para tempera-la como preferir.

Mas temos um segredo para você: não importa se você gosta de pipocas salgadas, apimentadas ou doces, o segredo do sucesso está sempre na escolha do melhor milho!

Desde a colheita do milho até o empacotamento, é muito importante que tudo seja feito respeitando altos padrões. Tudo deve considerado, em termos de qualidade e características.

Mas como fazer a escolha certa?

Melhor milho de pipoca nacional

Se nos limitarmos a produtos brasileiros, o milho de pipoca do Clube da Pipoca se destaca como o milho de maior qualidade possível. O milho vendido pelo Clube da Pipoca está muito a frente do segundo colocado (Yoki Premium) em todos os aspectos.

Melhor milho importado

Mas se você quer desbravar por pipocas diferentes, existem muitas opções incríveis no exterior. Para te ajudar a conhecer e escolher seu favorito, criamos um guia de compra para não errar na sua escolha.

Confira os a lista dos melhores milhos de pipoca importados a venda na Amazon:

  1. Great Northern Popcorn
  2. Franklin’s Gourmet Movie Theater Popcorn
  3. Bob’s Red Mill Whole White Popcorn
  4. Orville Redenbacher’s Gourmet Popcorn Kernels
  5. Amish Country Popcorn
  6. Pop Secret Popcorn Movie Theatre Butter

1. Great Northern Popcorn

Nossa principal escolha para o melhor milho de pipoca é o Great Nothern Popcorn. A principal coisa que adoramos deles é a embalagem mais retrô.

Este milho do EUA é perfeito para obter sabor tipo cinema em sua pipoca feita em casa. Estourar esta pipoca é um passeio ao passado cheio de sabor.

Esses pacotes de grãos de pipoca Premium com melhor sabor podem tornar seu filme mais divertido.

Apresenta uma pipoca revigorante, repleta de uma fragrância impecável. Também contém baixo teor de gordura. Como o pacote diz, não tem colesterol nem açúcar associada a 3g de fibra alimentar.

Este pacote premium literalmente se destaca em tudo; melhores grãos de pipoca para fogão, melhores grãos de pipoca para microondas e melhor pipoca para máquinas de pipoca.

2. Franklin’s Gourmet Movie Theater Popcorn

O segundo colocado na lista é a Franklin’s Gourmet Movie Theater Popcorn

Caso você esteja procurando pipoca livre de gordura animal, milhos transgênicos ou glúten, estes pacotes são a decisão certa para você.

Sua embalagem acompanha óleo de coco 100% natural e os temperos são utilizados para garantir um sabor final como a pipoca de filme da época passada. Como os pacotes são pré-medidos, você não precisa nenhuma prática para cozinhar.

Os pacotes compactos de pipoca Franklins vêm em três compartimentos que separam o óleo, o tempero e os grãos são perfeitos para fazer pipocas em casa. São perfeitos para jogar na mochila de acampamento e desfrutar de pipocas ao ar livre.

3. Bob’s Red Mill Whole White Popcorn

Nosso próximo da lista é a pipoca branca inteira de Bob Red Mill com os grãos de pipoca com melhor sabor.

Os grãos de pipoca integral da Red Mill de Bob vem em uma embalagem de quatro compartimentos sem adição de sal ou óleo. Essas pipocas são a fonte fenomenal da fibra alimentar.

Os fabricantes afirmam que os grãos são escolhidos deliberadamente entre as melhores colheitas absolutas de milho. Ideais para fazer no fogão ou no microondas.

Essas pipocas também fazem um lanche saudável para toda a família, devido ao seu alto teor de fibras e ao fato de não conter sal ou óleo.

Estes são os melhores grãos de pipoca para microondas, de fato.

4. Orville Redenbacher’s Gourmet Popcorn Kernels

Estas são as mais saborosas pipocas butterlfy. Crocantes por fora e macias por dentro. São grãos 100% naturais, redondos e amarelos.

A pipoca é fácil de fazer e pode ser um lanche delicioso. Ideal para todos. Você deve simplesmente deve pegar uma panela, despejar o milho em óleo quente e pronto.

Você poderá incluir manteiga, algum tempero doce que desejar! No que diz respeito a sua fabricação, esse grão de pipoca foi criado com as sementes de primeira qualidade e apenas fazendeiros escolhidos.

Além disso, este milho é seguro para microondas!

5. Amish Country Popcorn

Pensando nos melhores grãos de pipoca para fogão, temos a pipoca do Amish Country para você.

Caso você seja um indivíduo preocupado com a saúde, essa pipoca de baixa caloria deve ser levada em consideração.

A pipoca Amish Country também tem a notoriedade de oferecer pipocas 100% veganas aos seus clientes. Nenhum animal é utilizado ou maltratado no processo de produção.

6. Pop Secret Popcorn Movie Theatre Butter

Esta pipoca feita nos EUA é a melhor com sabor de manteiga feita em casa. Esses pacotes de pipoca premium podem tornar seu tempo comendo pipoca ainda mais divertidos.

Avaliação feita em: Maio de 2020

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *