Pular para o conteúdo
Clube da Pipoca » Pipoca Frei Bento

Pipoca Frei Bento

Pipoca Frei Bento

E-mail: [email protected]
Instagram: @pipocafreibento
Whatsapp: 079 99662-0833

Serviços: Eventos e Festas, Carrinho de Pipoca, Loja Física Própria, Kiosky, Shopping, Vende para Outras Lojas.


A Frei Bento se tornou realidade a partir de um desejo de levar a população um produto diferenciado e de qualidade com preço baixo. Hoje nós somos uma equipe de 5 funcionários, sendo 2 na produção, 1 vendas externas, 1 vendas no stand e 1 no administrativo e financeiro.

O nosso carro chefe é a pipoca gourmet, nos sabores de Ninho, Ovomaltine e Churros dentre outros, além da pipoca tradicional , a salgada com manteiga e bacon com gorgonzola.

O nosso stand fica em uma das faculdades mais bem conceituadas em Aracaju e em uma loja de no espaço Feira do Turista – Loja Canto das Artes.

Apesar do pouco tempo de existência o nosso crescimento está sendo pautado em um planejamento estratégico para 2, 5 e 10 anos.

Nossa visão ? Ser a melhor empresa gourmet do norte e nordeste com produtos Frei Bento.

O nosso carro chefe são as pipocas Gourmets , elas são vendidas em Pontos de vendas , stand próprio e vendas externas.  A apresentação do produto é através de copos lacrados e sacos personalizados com a nossa marca. Produzimos um leque de sabores de Pipocas Gourmets, são eles Ninho, Ovomaltine, Churros, Cappuccino, Morango, Napolitano, Coco, Chocolate ao leite, Tutti Frutti, etc.

Trabalhamos com o óleo da BUNGE alimentos. Preço dos produtos , copo de 500 ml é vendido e peso de 65gr por R$ 5,00 e sacos de 50gr R$ 3,50.

Milho Utilizado: Clube da Pipoca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *