Pular para o conteúdo
Clube da Pipoca » Melhores Cursos de Pipoca

Melhores Cursos de Pipoca

Ganhe dinheiro vendendo pipoca gourmet!

Vender Pipoca é uma das formas mais deliciosas de ganhar dinheiro! Agora é a sua chance de aprender a fazer pipoca gourmet de forma profissional.

Se você está procurando virar um pipoqueiro profissional, sabe que existem diversas opções de cursos e materiais para aprender a fazer pipoca gourmet e artesanal na internet. Testamos alguns deles e separamos para vocês.

Saiba mais sobre os nossos cursos de Pipoca Gourmet afiliados abaixo. Clique nos cursos abaixo para ver mais informações. 

UNIVERSIDADE DA PIPOCA GOURMET

O curso é composto por:

  • 2 Ebooks com tudo o que você precisa para se tornar um pipoqueiro profissional
  • 1 Livro digital com receitas de pipoca
  • 1 Planilha para calcular seu lucro com a venda de pipocas
  • 1 Certificado de Pipoqueiro Profissional do Clube da Pipoca

Eleito o melhor curso de Pipoca Gourmet do Brasil por 2 anos

Reunimos todos os conteúdos do nosso site e muitas outras informações exclusivas para criar a Universidade da Pipoca Gourmet. Seja para ganhar uma renda extra, abrir o seu próprio negócio com pipoca, ou se deliciar com esta maravilha dentro de casa, com sua família.

Conteúdo do Curso:

  • Ebook 1: Tudo sobre pipoca
  • Ebook 2: Livro com 18 receitas
  • Ebook 3: Plano de negócios
  • Planilha: Calculadora de lucro
  • Extra: Certificado de graduação

Melhores Cursos de Pipoca Gourmet​​

O que é pipoca gourmet?

Hoje em dia existem inúmeras empresas e pessoas que dizem produzir pipoca gourmet. Mas qual é a diferença entre pipoca normal e a pipoca gourmet?

O que é pipoca gourmet: uma pipoca pode ser considerada gourmet quando utiliza milhos de alto padrão do tipo “mushroom” (cogumelo) e ingredientes especiais em seu preparo.

Para começar, existem duas formas principais de pipoca gourmet, o cogumelo (mushroom) e a borboleta (butterfly). Uma pipoca só pode ser considerada gourmet, se utilizar o milho de pipoca gourmet. Um tipo de milho quarenta a sessenta vezes maior do que a o milho comum. Você pode dizer a diferença entre os 2 depois que a pipoca fica pronta.

O segundo critério que qualifica uma pipoca como gourmet, são os ingredientes especiais e sofisticados. Produtos para adicionar textura, sabor e aromas para a pipoca que vão desde o queijocaramelo e chocolate. Para preservar sua qualidade,

Para adicionar mais qualidade a pipoca deve ser vendido em embalagens cuidadosamente escolhidas como latas e outros recipientes criativos, mas acima de tudo: herméticos (sem contato com o ar externo).

Como todos os produtos os demais produtos gourmet, as empresas de pipoca gourmet prontas estão continuamente buscando melhorias e avanços em seus campos. Muitos começaram a oferecer uma variedades de microondas que diminui o tempo de preparo. No entanto, isto originalmente desqualifica a pipoca como gourmet, já que o método original de fazer a pipoca em uma panela não pode ser descartado.

Pipoca Gourmet Pronta

Existem muitas variedades de pipoca prontas para comer. O mercado tornou-se saturado com tantas opções para amantes da pipoca. Algumas empresas simplesmente continuam vendendo pipoca comum, enquanto outras mais espertas adicionam uma grande quantidade de ingredientes deliciosos, texturas novas e ganham mais dinheiro com isso.

Mas antes da pipoca gourmet, haviam os milhos de pipoca gourmet, termo criado por Orville Redenbacher quando ele criou uma semente de pipoca híbrida exclusiva que aparece mais leve, macia e maior.

Infelizmente, maior nem sempre é melhor. Algumas dessas variedades de milhos podem parecer pequenas, mas eles têm um sabor de pipoca natural muito melhor. Eles também são mais fáceis de digerir e têm um maior valor nutricional.

Então, o que é pipoca gourmet?

Você até usar ingredientes criativos e uma grande variedade sabores, mas isso não é suficiente para sua pipoca ser classificada como pipocas gourmet. Você precisa tudo de melhor – desde um milho de pipoca do tipo mushroom dos melhor fornecedor e uma certa dose de “uau!”em suas receitas!

Somente quando você tem tudo isso que você pode afirmar que você tem “pipoca gourmet”.

#partiupipocar