Pular para o conteúdo
Clube da Pipoca » Copa do Mundo com Pipoca: Yoki apresenta edição limitada da Copa

Copa do Mundo com Pipoca: Yoki apresenta edição limitada da Copa

Sabores de Pipoca Yoki

Para o lançamento de sua edição limitada de pipoca para Copa do Mundo apresentamos para vocês a “Seleção de Sabores”! A Yoki se prepara para a estreia da nova campanha “Viva o seu futebol”. O filme para TV é assinado pela agência WMcCann e explora as diferentes formas de torcer para a Seleção Brasileira. O vídeo será divulgado em breve em uma plataforma de conteúdo que vai reunir todas as ações da marca para o torneio.

A Yoki disponibilizará nas gôndolas a partir de maio bowls promocionais. Os recipientes serão dados como brinde na compra de quatro pipocas da marca.

O jeito mais gostoso de torcer

Entre as iniciativas, a promoção “me leva pra Rússia”, criada pela agência Tupiniquim. Para concorrer a uma viagem para o mundial com direito a acompanhante, basta que o torcedor compre algum dos snacks Yoki (pipocas, amendoins e Yokitos) e se cadastre no site. Além da oportunidade de ir à Rússia, o consumidor concorre a sorteios semanais de smartVs, assinaturas do canal Premiere FC, vale-compras da Netshoes e produtos da própria marca.

Está chegando a hora de reunir os amigos para torcer. Quer ver como esse momento pode ficar mais gostoso?

Conheça os novos produtos da Yoki

A Yoki apresenta a edição limitada “Seleção de Sabores”, com seis novos produtos: pipoca salame (Espanha), pipoca nacho picante (México), batata provolone (Argentina), batata molho especial (Inglaterra), amendoim picante (Brasil) e amendoim cebola e ervas (França). Além disso, alguns produtos terão novas embalagens: pipoca mostarda (Alemanha), pipoca calabresa acebolada (Brasil) e pipoca Super Premium na edição verde e amarela.

“Sabemos que futebol e snacks têm tudo a ver, e queremos oferecer a nossos consumidores a melhor experiência possível para que possamos viver juntos as nossas paixões”, afirma Manuel Garabato, diretor de marketing LATAM da General Mills.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *