Pular para o conteúdo
Clube da Pipoca » Pipoqueiro cria clube de fidelidade para apaixonados por pipoca

Pipoqueiro cria clube de fidelidade para apaixonados por pipoca

Clube da Pipoca: pipoca grátis para aniversariantes e quem juntar 7 carimbos.

O pipoqueiro João Santos oferece cartão fidelidade para os clientes que compram pipocas ou churros no carrinho dele, estacionado na estação Apinajé, em Palmas. A oferta é uma estratégia para atrair e manter a clientela.

“A cada churros ou pipoca que o cliente compra, eu vou carimbando o cartão. A cada sete carimbos, o cliente tem um churros ou pipoca de graça”, explica.

O estudante Heber Souza passa pela barraca de Santos todos os dias, ao voltar da faculdade. Ele não abre mão da pipoca doce. Por causa do cartão fidelidade, virou cliente fixo. “Acho a ideia bastante inovadora e legal. Já tenho cinco carimbos marcados e sempre que posso, venho aqui”, afirma.

Cada pipoca ou churros vendido vale um carimbo. A cada sete carimbos o cliente ganha um novo produto grátis.

Para o João, o cartão fidelidade ajuda, mas não é o único responsável por trazer os clientes de volta. “O que manda não o cartão fidelidade, é qualidade do meu produto porque as pessoas não vão comer sete churros para ganhar um, se o produto não for bom”, defende.

A satisfação de clientes como a Maria Helena tem feito o sucesso do cartão fidelidade correr de boca em boca. “Quando a gente começou a usar o cartão fidelidade, as clientes começaram a falar para a gente não esquecer. Muitas delas acabam comentando com outras pessoas”, diz a manicure.

Pipoqueiro usa cartão fidelidade para atrair clientes (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *