Pular para o conteúdo
Clube da Pipoca » Bem vindo ao Clube da Pipoca

Bem vindo ao Clube da Pipoca

O Clube da Pipoca

O Clube da Pipoca é o primeiro portal 100% dedicado a pipoca no Brasil. Lançado em 2017 no formato de blog, contamos hoje com um e-commerce e marcas próprias de milho.

Compartilhando receitas, dicas e oportunidade de negócios para quem ama pipoca, atingimos a marca de 70 mil visitantes/mês e mais de 5.000 seguidores em nossas redes e grupos sociais.

Nossa loja virtual oferece desde diferentes tipos de milho, a acessórios para pipoqueiros, souvenirs e maquinário industrial para pipoca gourmet.

O que é o Clube da Pipoca?

O Clube da Pipoca é uma comunidade formada por pessoas apaixonadas por pipoca. O primeiro e MAIOR site brasileiro exclusivamente dedicado a compartilhar de receitas de pipoca, dicas de preparo e produtos para pipoqueiros profissionais ou quem simplesmente não resiste a uma boa pipoca.


A história do Clube da Pipoca

A ideia de criar um portal dedicado à pipoca surgiu de um grupo de amigos com algo em comum: o vício por pipoca. Com esta paixão em mente, em janeiro de 2017 foi lançado oficialmente o blog do clubedapipoca.com, um espaço online, que reúne tudo que uma pessoa apaixonada por pipoca precisa:

Além de contar a origem da pipoca, você também confere dicas para evitar que sua pipoca queime, reviews dos melhores milhos e tipos de pipocas do mercado.

Você também pode colaborar com o Clube da Pipoca escrevendo e sugerindo novos temas para o blog. Para isso basta deixar suas sugestões nos comentários ou em nossa página no Facebook.

Quem escreve pra o Clube da Pipoca

A grande maioria dos artigos do Clube da Pipoca é escrito pelo Emílio, pseudônimo do nosso querido redator e especialista em pipocas! Sempre que tiver uma dúvida sobre pipoca, você pode perguntar pra ele através do e-mail [email protected].

Mande pra gente as suas dicas de conteúdos, textos, receitas e dúvidas! Vai ser um prazer publicar seu conteúdo aqui no blog.

Cadastro Clube da Pipoca

Você pode ficar por dentro de todos os conteúdos em poucos cliques. Basta preencher nosso formulário que você vai passar a receber gratuitamente as últimas notícias do site. Quem ama pipoca não pode ficar de fora!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *